terça-feira, 14 de abril de 2009

only for girlies.


A mulherada fica louca quando aparecem novidades como a Polyvore ou a byMK que permite que qualquer um escolha peças, acessórios, sapatos, crie e compartilhe looks com todo mundo. Nada mais que uma rede de relacionamento, com ferramentas fáceis e leves de usar. Esse look aí em cima foi criado por mim, haha. Será que não tem nada a ver?

Claro que a Polyvore é mais maneira, tá mais desenvolvida, tem designers de renome e marcas caras. Além disso, você pode designar as faixas de preço das peças que te interessam. Pra quem gosta de moda é bem divertido. :D

8 comentários:

flavia disse...

Essa roupa é minha!!!

flavia disse...

Essé é o meu mais novo site preferido. Adeus, monografia!!
Adeus, shitzybitzy!

Fernando Pellizzaro disse...

acho que você pode ser designer de moda. : )

mandou bem

Unknown disse...

Fer, eu não queria contar... Mas é o vilmar que sempre escolheu minhas roupas.

huahuhauha
é um dom.

manoela ebert disse...

afe! a Polyvore é tudo.
Vilmar, te linkei lá no meu blog ;)

beijo
Manu

manoela ebert disse...

aliás, adorei esse sapatinho ai ;)

Mariana Sanchez disse...

O que são esses óculos?
Amei! ;D

MK-byMK disse...

Olá Vilmar, sou uma das criadoras do byMK e fiquei feliz por você ter mencionado o byMK aqui. Só para vc saber, o byMK já tem mais de 20.000 usuários e diferente do Polyvore, permite um interação entre os usuários muito maior. Fora isso, o byMK por ser a única rede social brasileira de moda, apresenta produtos das grifes daqui para comprar, o que acaba sendo mais interessante, fora os campeonatos que acontecem por lá com prêmios super bacanas. E aproveito para convidar você e todo mundo aqui para o campeonato de um ano do byMK que premiaremos o look vencedor com um par de sapatos Christian Louboutin.

Bjs