segunda-feira, 2 de março de 2009
planet of the apes.
Cadbury é um boa marca de chocolate. O chocolate em si, nada especial, é bom. É inferior ao Kopenhagen, por exemplo, é apenas mais um chocolate de supermercado. Mas a Fallon de Londres tem feito um trabalho tão diferente que o mundo inteiro já reconhece na marca o dna de um produto divertido e original.
O filme Eyebrows, que nem é novo e já é um hit do YouTube, tinha a difícil tarefa de substituir Gorilla, que tinha bombado na net. O Juan Cabral é o cara: o filme no YouTube tem mais de 4 milhões de views. O que é novo é que a Cadbury fechou o contrato com a Orange, gigante telecom, e em apenas 11 dias conseguiu vender 125 mil ringtones com a música "Don´t stop the rock", trilha do comercial.
Juan Cabral é argentino e redator. Com apenas 30 anos, é diretor de criação na Fallon London e lá foi o responsável por dois filmes que já se tornaram clássicos: o filme Balls, para a Sony Bravia e Gorilla, para a própria Cadbury, que aumentou em 35% as vendas do produto no Reino Unido.
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3 comentários:
o Balls é do caralho!
Juan Cabral é redator, diretor de arte e ainda faz a direção de alguns dos seus comeciais. Foda.
abs
Zaro
eu nao sou nenhum gourmand, nem entendo muito de chocolate. acho que foi equívoco comparar com kopenhagen, são muito diferentes, têm uma proposta diferente de experiência.
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